Café no cinema
Música, literatura, seriados e agora, cinema! Chegou a vez de mostrar o nosso querido cafezinho marcando presença nos filmes.
Desde comédia, passando pelo drama e outros gêneros, a bebida é figurinha carimbada em diversas super produções. Para provar isso, vamos mostrar alguns exemplos, começando por ‘O Diabo Veste Prada’, em que Andrea (Anne Hathaway) faz um verdadeiro equilíbrio para levar o café da sua chefe mais que autoritária, Miranda Priestly (Meryl Streep).
Um outro filme com a presença do cafezinho é um que fez muita gente rir e também chorar. Estamos falando de ‘Marley e Eu’!
‘Meia Noite em Paris’, de Woody Allen, mostra a encantadora Paris sem deixar de lado os charmosos cafés.
Elizabeth, personagem de Julia Roberts em ‘Comer Rezar Amar’, antes de tomar a decisão de realizar a sua jornada ao redor do mundo, está acompanhada de uma xícara de café.
Café também para consolar amores mal sucedidos! Pelo menos, é isso o que acontece em ‘O Amor Não Tira Férias’.
Em ‘Patch Adams – O Amor é Contagioso’, a bebida cafeinada também está ali, garantindo os 5 minutos de fama ao lado de Robin Willians.
E, para finalizar, temos um dos concorrentes ao Oscar deste ano na categoria Melhor Filme: ‘O Homem que Mudou o Jogo’. Durante as diversas reuniões do Oakland Athletics podemos notar vários cafés em cima da mesa.
Depois de tantas cenas cafeinadas, que tal aproveitar para curtir um filme na companhia de um cafezinho? E, se você quiser uma receita diferente, temos diversas opções no nosso canal do Youtube. Divirta-se! 😉
Café Meridiano, um jeito café de curtir cinema.
[…] drama, romance, etc. Já mostramos aqui que o café pode ter seus minutos de fama no cinema. Ao lado de atores e atrizes como Anne Hathaway, Jennifer Aniston, Julia Roberts e Brad Pitt, o […]